Como usar: Cachecol Masculino

01 JUL 13

 

O cachecol é um acessório de inverno que pode ser utilizado tanto por homens como para mulheres. Vem ganhando cada vez mais espaço no armário masculino e, além de proteger do frio, também é um ótimo complemento para deixar o look charmoso e moderno.


Para usar o cachecol, é importante tomar alguns cuidados, sendo assim, a peça combina melhor com homens de pescoço fino e comprido, permitindo variar mais as amarrações e dar mais voltas ao redor do pescoço. Para os homens de pescoço curto, é melhor optar por cachecóis finos e evitar dar muitas voltas no pescoço, apenas deixá-lo sobre o corpo, com as pontas caídas. Também é recomendável atentar para a combinação de cores, de forma a harmonizar os tons da roupa.


Em um look casual, o cachecol pode ser usado com jeans combinado com casaco, jaqueta, pulôver, blazer, entre outros. Para um visual formal, pode-se emprega-lo com ternos, casacos pesados, coletes e cardigãs. Nesses casos, dê preferência para tecidos nobres e cores neutras.


 

imagem

 


Existem várias formas de amarrar o cachecol. Veja no vídeo algumas sugestões:

 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet