Jeans colorido para o verão

02 AGO 13

O jeans colorido é uma tendência que está em alta há algumas temporadas, e caiu no gosto das mulheres por ser alegre, descolado e moderno. Nesta primavera/verão, ele aparece em tonalidades mais claras, combinando com a estação mais quente do ano.

 

imagem

 

As cores de jeans que são tendência para a primavera/verão 2014 são principalmente o laranja, que transmite energia, vivacidade e ousadia; o amarelo, que além de alegrar o look  combina com os dias de sol; o verde, tom cítrico que proporciona um visual fresco e jovial, bem como o verde bandeira também será bastante utilizado. Aliás, o verde e o amarelo juntos formam um duo tropical, perfeito para as brasileiras.  O azul forte também estará em destaque, para um look elegante e marcante.


imagem


Para usar as cores de jeans no verão, combine com  tons neutros para um visual mais discreto, ou se quiser um look mais ousado aposte no color blocking e eleja cores vibrantes. As candy colors, versões com cores mais suaves, dão um efeito mais delicado e leve que é a cara do verão. Você pode coordená-las com  peças  da mesma cor para um efeito tom-sobre-tom, com outras cores suaves para um look em tom pastel ou ainda com estampas e cores neutras.

 


imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet