Olha o carnaval aí!

07 FEV 14

Já pensou no que levar para a sua viagem de carnaval para compor o look e deixá-lo mais divertido? A People's Jeans separou várias imagens de possibilidades inspiradoras para você, veja só:

Festas de carnaval exigem bastante preparo físico para quem vai percorrer grandes distâncias em meio a multidão. O ideal é usar roupas leves e confortáveis e sapatos baixos e/ou fechados:

imagem

 

Quem resolveu aproveitar o Carnaval na praia, pode abusar de produções informais, peças claras para enfrentar o calor, além de chinelinhos e rasteirinhas:


imagem

 

 

A festa no clube divide a atenção do folião com as bandas e a piscina. Por isso, vale apostar em looks com biquíni, maiôs e body por baixo:


imagem

 

E tem gente que quer mesmo é brincar nesse Carnaval. Para isso, nada melhor do que a boa e velha fantasia.

Não há limites para a escolha da mesma, já que ela deve estar de acordo com o estilo de cada um, mas é preciso lembrar que você deve escolher uma mais leve, já que carregará a produção durante todo o evento.

 

imagem

 

Se não quiser usar a fantasia completa, vale usar apenas uma máscara, óculos divertidos, colar de flores e acessórios semelhantes.


imagem

 


Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet