11 dicas de maquiagem das famosas para um encontro romântico

14 FEV 14

Em muitos países hoje é comemorado como o Dia dos Namorados. Isso porque na na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).
Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Aproveite para presentear quem você ama neste dia com uma aparência impecável! Veja as maquiagens que separamos para você:

 

Lábios naturais

Batom vermelho no encontro romântico? Nem pensar! Lábios muito coloridos podem acabar com as chances de um beijo. Se inspire na make de Alessandra Ambrósio: aplique um gloss apenas para garantir a hidratação dos lábios. E se eles estiverem muito ressecados, um esfoliante levinho dá conta de tirar aquelas pelinhas e renovar a pele delicada da área. 


imagem

 

Iluminador

Um iluminador cintilante (aplicado com moderação, é claro) nas têmporas deixa o make mais glam e dá um efeito muito bonito nas mudanças de luz, como mostra Diane Kruger. Seu date vai ficar se perguntando o que é aquele brilho especial.            

 

 imagem

 

Make Básica

Na dúvida de qual maquiagem usar? A make da Isis Valverde é aposta certeira. Mas não pense que "nada" significa absoluta falta de maquiagem. A combinação de base levinha, corretivo nas olheiras, blush saudável e camadas generosas de máscara para cílios pode favorecê-la como nenhuma outra.        

 

    imagem

 

Lápis bege

Para não correr o risco de se borrar com lápis preto e ainda garantir um visual descansado, use lápis bege na linha d'água.  Para valorizar a região, aplique bastante máscara para cílios embaixo e em cima.    

       

imagem

Força no olhar

Você não dispensa o olhão preto nem mesmo no primeiro encontro? Como o visual é muito marcante (e muitos homens não o aprovam), reserve o make muito escuro para a balada e crie uma variante mais leve. Amanda Seyfried criou sua versão do esfumado com sombras chumbo e marrom. Um toque de glitter dá ainda mais destaque.              

imagem

Blush Rosa

O blush rosa colore as maçãs com mais naturalidade do que o bronze e dá um efeito coradinho muito bonito. Kerry Washington apostou e acertou. Para escolher a tonalidade perfeita para seu tom de pele, belisque as maçãs; a cor que ficar é o seu blush perfeito.

 

imagem

 

Cílios postiços

Um par de cílios postiços é capaz de transformar a maquiagem. Opte por modelos naturais, com menos volume, como este de Marina Ruy Barbosa. Aplique um leve toque de sombra marrom opaca nas pálpebras e finalize delineando os olhos em cima e embaixo com lápis preto.

 

imagem

 

Base natural

A ideia é criar uma maquiagem natural, por isso fuja do efeito reboco. Escolha bases de cobertura leve a média, o suficiente para cobrir as imperfeições. Cintia Dicker é expert: o make da modelo está impecável, mas as sardas continuam lá.              

 

imagem

 

Tudo nude

Katy Perry dá a dica de um make chique e discreto: sombras nude e marrom, cílios postiços, um traço de delineador, blush pêssego e batom cor de boca. A maquiagem nude não conhece restrições e é perfeita para um jantar especial. A única regra é procurar tonalidades próximas ao seu tom de pele.              

 

imagem

 

Uma pincelada (suave) de cor

Um detalhe colorido traz frescor à maquiagem. Mas como é um encontro romântico, não exagere na quantidade e deixe as sombras chamativas no fundo da gaveta. Keira Knightley adotou o roxo bem escuro nas pálpebras combinado ao marrom no côncavo. O esfumado fica lindo e deixa os olhos magnéticos.        

 

imagem

 

Delineador gatinho

Saiu do trabalho direto para o date e não tem muito tempo para se preparar? O delineador com shape gatinho é a chave do sucesso. O traço destaca os olhos e o puxadinho deixa o olhar mais sexy. Nas pálpebras, Toni Garrn usou sombra cremosa com leve brilho (dá para aplicar com os dedos).        

      

imagem

 

    


Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet