Tendência 2014: Top cropped de manga longa

14 ABR 14

Já deu pra perceber que o top cropped virou a tendência queridinha das mulheres. É uma peça sensual e jovem, que pode compor looks muito interessantes. E quem pensou que essa peça não apareceria no inverno, se enganou. Para isso, surgem os top cropped de manga longa, uma boa alternativa para passar o inverno na moda. 

 

O top totalmente preto é uma peça muito coringa, pois é possível criar diversas combinações sem que o cropped marque muito o look. No exemplo abaixo, o top simples foi combinado com uma saia mais incrementada, o que levantou a produção.

 

imagem

 

Outra boa aposta é o top floral, uma estampa que está muito em alta. Com esse tipo de cropped você pode criar um look mais romântico, com uma saia alta rodada e salto alto, como na imagem abaixo:  

 

imagem

 

A listra  é outra padronagem que continua como tendência para esse inverno. Aposte num look mais casual usando seu top listrado com uma calça jeans, pode ser um jeans mais largado, como o modelo "boyfriend", ou um jeans que marque mais o corpo, ambos dão um resultado bacana. 

 

imagem

 

Para os dias de inverno mais rigoroso, o ideal são os croppeds de lã, que podem ser colocados por cima de uma camisa mais fininha. Combinar o elemento fluido da camisa com o peso do cropped de lã deixa o look equilibrado e elegante. Invista no top cropped de manga longa você também! 

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet