4 penteados incríveis da Kelly Osbourne para copiar

07 MAI 14

A atriz, cantora e designer Kelly Osbourne virou sensação no mundo da moda quando tingiu os cabelos de roxo, há três anos atrás. Como consequência, Kelly sempre aparece com looks e penteados incríveis, que combinam muito com a sua personalidade forte. 

 

Hoje vamos listar 4 penteados feitos por ela que podem ser facilmente recriados, para você arrasar como ela! 

 

1. Coque alto bagunçado


imagem

 

Cabelo super prático, o coque alto fica bem em looks do dia-a-dia, mas pode ser usado em eventos mais sofisticados, é só aplicar um pouco de spray e caprichar no acabamento, mesmo o penteado tendo esse ar mais bagunçado. 

 

2. Meio preso com tiara

 

imagem

 

Penteado super fofo, mas que tem a sua sensualidade. É só deixar o cabelo meio preso e fofo, faça isso com a ajuda de grampos, spray e um pente fino. Deixe a franja de lado, caso for longa, e arremate com uma tiara da sua preferência. 

 

3. Preso desconexo

 

imagem

 

O cabelo preso desconexo é outro penteado fácil de reproduzir. Com o cabelo ainda solto, vá prendendo mechas pequenas de forma desorganizada, pode fazer pequenos "bolinhos" e deixar alguns fios caídos, depois, é só juntar o cabelo em um coque baixo.

 

4. Preso de lado com topo fofo

 

imagem

 

Quem gosta de um estilo mais retrô pode optar por esse cabelo. É só caprichar no spray no topo da cabeça, deixando-o bem fofo e deixar a franja lisa jogada para o lado. Depois, prenda o cabelo bem baixo para deixar o penteado bem acabado.

 

E então, você também aprova os penteados da Kelly? ;) 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet