5 modelos de relógios masculinos para usar

12 MAI 14

O relógio é um acessório que, além de útil, pode deixar seu visual muito estiloso. Pensando nisso, selecionamos 5 modelos de relógios masculinos que possuem algum diferencial, para que vocês possam se inspirar e experimentar!
 

1. Com pulseira de borracha: Os relógios com pulseira de borracha dão um ar de modernidade. O modelo laranja abaixo é casual mas ainda possui os ponteiros e a roda mais sotisficados, podendo estar em looks mais sérios. Já o modelo azul é todo emborrachado, o que o deixa mais despojado. A ausência de números deixa esse modelo bem minimalista.

 

imagem

 

imagem

 

2. Monocromático: O modelo monocromático, ou seja, de uma cor só, também é diferente e ousado. As cores vibrantes estão em alta para usar nos acessórios, mas para quem quer apostar nesse modelo sem se destacar muito, aposte no branco ou preto. 

 imagem

 

3. Com duas pulseiras: O relógio com duas pulseiras também é uma opção despojada, que tem um ar mais rústico. Ótima opção para quem gosta de pulseiras de couro e materiais mais artesanais.

 

imagem

 

4. Relógio de madeira: Os meninos mais ligados à natureza vão adorar esse modelo, todo feito em madeira. Dá pra usar todos os dias com os mais diversos looks. Super versátil e atual.

 

imagem

 

5. Com transparência: Os modelos com transparência também estão aparecendo bastante. Na imagem, um relógio com os ponteiros em fundo transparente e os números com tamanhos diferentes. Ousado, não?

 

imagem

 

E então, qual foi o seu preferido? ;) 

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet