Coleção Primavera Verão 2015 People’s

04 AGO 14

O Verão se aproxima e com ele as tendências para a estação, assim a People’s apostou para sua coleção em cores, estampas, jeans flare, lavagem desbotada, efeitos rasgados e puídos, confira!

 

Para o verão 2015, a People’s apostou em cores vibrantes como laranja e o amarelo que padronizam no verão, outras como o azul bic e o verde claro, que promete alegrar os dias quentes e o rosa uma cor ousada, cheia de energia e super estilosa.

 

imagem

A People’s reservou ainda estampas florais, elas são a nova tendência da estação e nesta coleção da People’s esta nas calças jeans, trazendo um visual mais delicado e sofisticado. A padronagem se destaca também em shorts com cores mais vivas e alegres.

 

imagem

 

 

A coleção apresentou como tendência a calça Flare, semelhante à boca de sino, ela é justa até a altura dos joelhos e só depois dessa parte tem uma sutil abertura, mas é muito mais discreta, sem falar que é casual, moderna e descolada.

 

imagem

 

 

Ela apostou nos jeans de lavagem desbotada, esse estilo deixa a calça com cara de usado e levemente envelhecida promete ser o ponto forte da estação. Os efeitos rasgados e puídos são outro destaque na coleção, trazendo um estilo moderno, despojado e descontraído, ideal para os dias quentes.

 

imagem

 

 

A Coleção Primavera Verão da People’s traz estilos modernos, sofisticados e despojados em seus looks, que tal investir nessa coleção e arrasar na estação.

Comentários: 0
categoria: TENDÊNCIAS
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet