Tendência Jaqueta Bomber Verão 2015

18 SET 14

A moda é um constante ciclo e as tendências vão e voltam. Uma dessas trend que está fazendo sucesso no Verão 2015, é a jaqueta bomber, confira mais sobre essa peça tão versátil e como compor looks!

 

O que classifica a jaqueta como bomber são os ombros folgados, com a barra e as mangas mais justas, geralmente possuindo um material mais elástico nessas partes justas.

 

imagem

 

Na temporada Primavera Verão 2015, a jaqueta bomber ganhou uns toques diferentes, como, por exemplo, feitas em cetim, couro, com aplicações de pedrarias e misturas de cores elas vem com estampas que as diferenciam e as deixam mais estilosas, assim possibilita que as mulheres possam usar com diversos looks no dia a dia.

 

imagem

 

A Jaqueta bomber é hit na estação, e por ser mais despojada ela fica muito bem com peças de alfaiataria ou sportwear mais chic.  Por ser uma peça mais volumosa use-a com peças mais sequinhas, shorts, calças e saias. Para montar um look bem equilibrado use-a com uma calça flare.

 

imagem

 

Durante o dia, opte pelos tons mais claros, alegres e coloridos na jaqueta bomber e durante a noite pelos tons mais escuros, e use um bom salto. Para a estação aposte na jaqueta bomber com estampas alegres e tecidos mais leves.

 

imagem

 

Na Primavera Verão a jaqueta bomber é a nova moda feminina de muitas mulheres, na estação ela vem com estampas e cores alegres e vivas para seus looks por isso invistam nessa tendência e arrase na estação.

Comentários: 0
categoria: Como usar
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet