Skorts People’s Verão 2015

06 OUT 14

O Verão traz looks leves e gostosos de usar, na temporada uma das peças que será tendência é a saia assimétrica, no Verão 2015 a People’s a traz em sua coleção como uma de suas apostas para a temporada, confira!

 

A saia assimétrica ou skorts é a mistura de shorts com saia, a temporada de Verão propõem looks mais curtinhos e que nos deixe a vontade, e para a estação a People’s traz a peça em jeans com detalhes em destroyed e zíper aparente.

 

imagem

 

As cores alegres e vibrantes são tendência na estação, a People’s apostou skorts de cor alaranjada, a marca aposta a saia assimétrica de uma forma mais sofisticada trazendo na peça uma cor mais forte e plissado na ponta como aposta para a estação Verão 2015.

 

imagem

 

O skorts é trend na estação, é casual e uma das peças mais usadas no Verão 2015, por ser versátil, a People’s o traz em vários modelos para você arrasar na temporada com estilo, aproveite.

 

Comentários: 0
categoria: TENDÊNCIAS
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet