Calça Flare People’s Verão 2015

03 NOV 14

Para o Verão 2015 uma das peças que será tendência são as calças flare, a People’s apostou na trend para você arrasar na temporada, Confira!

 

Pelo Verão ser uma estação quente uma das peças que será trend e a cara da temporada é a calça flare, ela é justa até o joelho e tem uma abertura menor que a calça boca de sino.

 imagem

 

A People’s aposta na peça em várias cores, a marca aposta na cor básica, como, o branco, a people’s aposta em cores vibrantes, como, vermelho e amarelo. Por ser uma peça que tem uma abertura abaixo ela fica muito bem com saltos altos, pois com rasteirinha ou sapatilhas vai dar a percepção de que você é baixa.

 imagem

 

A calça flare é uma das peças que valoriza a silhueta e é tendência na temporada Verão 2015, confira alguns modelitos da People’s e arrase na estação.

Comentários: 0
categoria: TENDÊNCIAS
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet