LOOKS CONFORTÁVEIS PARA INSPIRAR-SE

29 MAI 15

A temperatura caiu e os dias frios é uma boa aposta para renovar-se e sair fashion pelas ruas! É importante ressalvar que o conforto e a praticidade devem ser aliadas. Pois na correria ao longo da semana, se não vestirmos algo simples de combinar, acabamos saindo com o básico que todo mundo prefere. Mas, temos que mudar essa concepção e aprender a vestir-se bem mesmo quando o assunto é “o que vestir para ir ao trabalho”.


As preferências são: roupas que dê pra ficar tranquilamente o dia todo. O Jeans sempre cai bem com qualquer outra parte superior como blusas, casacos, blazeres. Os sapatos baixos é uma boa aposta e, pra finalizar, não se esqueçam dos acessórios, mas nada pesado! Bolsa e óculos já estão ótimos.

 


imagem

 


 Para esse look tivemos um tricô descolado, blusa e acessórios básicos, o famoso jeans, bolsa e bota marrom que “conversaram”, o que fica muito legal! Para as mulheres que trabalham em ambientes que a roupa social não prevalece! Que tal esse look?

 


imagem

 


Quem disse que não pode ir trabalhar de vestido ou saias? A maioria das empresas permitem, desde que sejam comportadas! O ideal é que não seja tão justo para não ficar vulgar e o comprimento até o joelho ou abaixo deles. Dica: Fique atentas ao tecido! Malhas e tecidos tranparentes não é nada legal em ambiente de trabalho. 

 


imagem

 


Finalizando, há mulheres que preferem usar o tradiocional terninho e calça social! Que tal esse look logo abaixo?! Está social, porém confortável, ousado e descolado! É uma aposta pra quem gosta de inovar de vez enquando. Inspirem-se! 

 

imagem

 

Comentários: 0
categoria: beleza
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet