Como usar TRANSPARÊNCIA

08 NOV 17

Pouco a pouco, a transparência se consolidou em meio a tantas tendências e vem ganhando cada vez mais o coração da mulherada. O maior desafio desta trend é onde e como usar. Mesmo com todas as possibilidades que a transparência permite na hora de compor o look, ainda há quem tenha receio de errar na composição. Criamos este artigo para mostrar que você também pode aderir a esta trend! Acompanhe nossas dicas e arrase!


Soutien + Calça de cós alto


imagem

 

Combinar o soutien com a parte de baixo, ou seja, usando uma calça ou saia preta e um soutien da mesma cor, é uma ótima opção. Além disso, a cintura alta ainda modera a quantidade de pele à mostra, criando assim, um look lindo e descolado! As blusas transparentes de manga comprida também são muito usadas neste tipo de composição.

 

Vestido transparente + Jeans

 

imagem

 

Perfeito para quem não curte deixar muito à mostra. O toque feminino do vestido transparente e o urbano do jeans, conversam muito bem formando um look irreverente e criativo. Camisetas e tops básicos são ótimos para sobrepor. A melhor dica é escolher a parte do corpo que você mais gosta e deseja evidenciar para deixar à mostra. Use o que mais tem a ver com você e sua personalidade. Assim, é impossível de errar na produção! ;)

 

Estampas, rendas e bordados na transparência

 

imagem

 

A tática de chamar a atenção para o tecido em si e não para o corpo também pode ser muito boa. Não tenha medo de usar peças básicas para combinar com a transparência, pois são elas que dão ainda mais brilho à transparência e ao look. Os detalhes e cores fazem toda a diferença nesta produção, que tende a ser tão minimalista, portanto, utiliz4e-os a seu favor! 

 

E aí? Gostou? Conte-nos aqui nos comentários! ♥

Comentários: 0
categoria: Dica
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet