Aposte nos babados para o Natal!

28 DEZ 17

Após uma repaginada, os babados que antes tinham um ar mais romântico e até mesmo infantil agora está mais descolado e sensual. Visto entre os queridinhos da estação, é meio obvio que ele é um dos mais procurados para o natal!

E pensando nisso que listamos algumas dicas de como usá-lo. Confira:

Dica 01: blusa de babado e calça pantacour

O interessante da peça é que ela não precisa de muito para dar um up na produção, uma vez que o seu volume já traz informação de moda o suficiente.

 

imagem

 

Dica 02: Saia com babado e camisa

Versáteis e bastante femininas, as saias com babados são peças que não devem ficar de fora do seu closet. Disponíveis em inúmeras variedades de tecidos, estampas e cores, essas peças são ideias para valorizar a silhueta.

 

imagem

 

Dica 03: blusa de babado com calça jeans

Agindo como ponto focal na produção, a blusa de babado permite diversas combinações.

 

imagem

 

Dica 04: vestido de babado

Como dizem: detalhes fazem a diferença. E esse é o caso dos vestidos com babados! Feminino, versátil e cheio de romantismo o babado é uma ótima opção, pois pode acompanhar diversos formatos e comprimentos.

 

imagem

 

Gostou de nossas dicas? Comente aqui para a gente! 

Até a próxima e boas festas!

Comentários: 0
categoria: Dica
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet