O que fazer para aproveitar bem o fim do verão?

14 MAR 18

O fim do verão está chegando e você não sabe o que fazer além de passar calor? Você está no lugar certo! Curta as altas temperaturas com as dicas do post de hoje!

 

O que fazer para aproveitar bem o fim do verão?

 

Planejar uma viagem curta

 

imagem

 

Que tal sair um pouquinho de casa? Visite algum lugar que você gosta e que não seja tão longe. Sair numa viagem é tudo o que a mente precisa para relaxar um pouco!

 

Praticar um esporte

 

imagem

 

Já pensou em praticar algum esporte que você curta? Ou até começar um novo? Vale a pena investir um pouco do seu tempo em uma atividade física. Além de fazer bem para a saúde, ainda é uma diversão garantida para os dias mais quentes. 

 

Arrumar o closet

 

imagem

 

Organizar o closet é uma ótima opção para liberar espaço. Separe o que você gostaria de usar no inverno, as roupas que já não lhe servem e note o que precisa comprar. Você pode fazer um bazar ou até mesmo doar seus desapegos. É legal ter este hábito nas trocas de estação, assim você sempre sabe o que vestir!

 

Pegar um bronze

 

imagem

 

Ainda dá tempo de pegar aquele bronzeado lindo. Coloque seu biquini favorito e prepare o protetor solar!

 

Juntar a galera para um piquenique

 

imagem

 

Amigos, comida e sol! Um piquenique pode ser o que seu domingo precisa para ser perfeito! Marque com seus amigos e planeje o encontro para bater papo a tarde toda. Frutas e sucos são muito bem-vindos no piquenique.

 

Tomar um banho de cachoeira

 

imagem

 

Aproveite o calor para apreciar paisagens naturais e se refrescar! 

 

Ler um livro deitado na rede

 

imagem

 

Sabe aquele livro que está esperando sua atenção? É hora de tirá-lo da gaveta. Experimente lê-lo ao ar livre, de preferência sobre uma rede, para relaxar, apreciar a história e curtir a brisa. Afinal, exercitar a mente também é importante (e pode ser divertido).

 

Fazer uma trilha

 

imagem

 

Por fim, é uma ótima chance de visitar um bosque ou realizar uma trilha. 

 

Você tem mais alguma dica do que fazer com o fim do verão? Conte para nós pelos comentários! Esperamos ter ajudado na incrível missão de curtir o máximo do fim do verão!

Até a próxima!

Comentários: 0
categoria: Dica
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet