Dicas de como usar calça jogger

11 AGO 20

Caracterizada por ter elástico na cintura, ser folgadinha e ter punho na barra a calça jogger também conhecida por calça jogging pants é destaque em nossa coleção!


imagem

 

Disponível em vários modelos e tecidos diferentes a calça jogger é uma ótima opção para looks com uma pegada mais comfy, garantindo muito conforto. E para que você possa usar sua calça jogger sem medo trouxemos algumas dicas de como compor um look com essa linda peça e deixar sua produção impecável. Confira:


Se você quer garantir um ar mais casual a sua produção, nada melhor do que usar esse tipo de peça com um tênis, ou até mesmo uma rasteirinha. Porém se o look for todo composto por peças mais básicas, uma dica é apostar nos detalhes, invista nos acessórios e um penteado.


Agora se você quer apostar em um look mais esportivo, nossa dica é para investir sem medo! Aqui sua calça será a protagonista, logo ela tem que estar em evidencia. A dica fica em combinar sua calça com suéter, cardigã, camisetas, cropped, e investir em um tênis mais esportivo, e quem sabe até usa uma meia também em evidencia.


Para quem quer apostar em um look discreto a dica é apostar na sapatilha, para looks mais fashion a dica é investir nos detalhes e acessórios.

 

imagem 


imagem


imagem

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet