Jeans com salto

03 JUL 13

A calça jeans é uma peça básica no guarda roupa e útil em todas as horas, mas ela também pode adquirir uma cara mais elegante e glamourosa se combinada com salto alto. Juntas, podem formar produções adequadas a situações mais formais, para ir à balada ou num passeio no final de semana, dependendo da escolha dos outros itens, como blusas e acessórios.


Ao usar salto com jeans, precisa-se ter bom senso. Em ocasiões mais formais, como no trabalho, recomenda-se o uso da calça básica sem muitos detalhes que chamem a atenção. Já para o dia a dia, todos os tipos de jeans são permitidos, dependendo do seu estilo. Na balada, o jeans pode ter detalhes fashion, como resinados, efeitos holográficos e diversas aplicações que caem bem à noite e ficam sofisticados com salto. Os jeans detonados dão atitude ao look e podem ser usados durante o dia e à noite. Os coloridos e estampados também ficam bem com salto, coordenados de acordo com o restante do look.


imagem

 

Existem vários modelos de jeans e todos eles podem ser acompanhados de salto. O jeans skinny vai bem com quase todos os tipos e alturas, porém, é bom evitar sapatos com amarração no tornozelo, pois podem achatar a silhueta.

A calça capri combina com saltos médios e baixos. Calçados de bico fino e formais devem ser evitados.

O modelo reto é mais sóbrio, perfeito para usar no trabalho e coordena bem com sapatos mais clássicos como os escarpins e mocassins.

O jeans boyfriend é versátil, pode ser usado tanto com saltos altos como com  sapatilhas e rasteiras.

A pantalona compõe looks chics ou bohos com sapatos anabela ou plataforma, principalmente com bico redondo ou quadrado. O salto agulha não é boa escolha pois destoa do modelo.


imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet