Jeans clarinho em alta

09 JUL 13

O jeans délavé, aquele bem clarinho, está na moda neste inverno. Vindo dos anos 1990, quando era considerado o jeans do momento, ele voltou repaginado e reapareceu como tendência para o verão e inverno 2013 e promete ainda estar em alta no verão 2014.


O jeans desbotado pode ser mais ou menos lavado, tendo opções para todos os gostos e corpos. Por exemplo, quem possui quadris largos fica melhor com tons mais uniformes, pois os detalhes nesta parte do corpo aumentam a região, sendo este o tipo mais indicado também para as baixinhas, já que ajudam a alongar a silhueta. As magrinhas podem optar pelas versões mais desgastadas, que são recomendadas também para as altas.


  imagem

 

O denim délavé combina tanto com cores fortes que dão um efeito contrastante, quanto com cores claras para formar looks delicados. Além desses, também se harmoniza com tons de branco para criar um efeito de tom sobre tom. O flúor também pode ser coordenado com este jeans, pois não pesa na produção. O délavé fica ótimo com produções total jeans, desde os black até os mais claros, em um visual monocromático.


A modelagem do jeans pode ser skinny, pantalona, boyfriend, flare, boot cut, o tom clarinho está presente em todas as formas e peças, podendo ser usado de diferentes maneiras e em diversas ocasiões. Ele combina tanto com calçados baixos para compor looks despojados quanto com salto alto, que agrega sofisticação ao look. 

 


imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet