Dica de looks para show ao ar livre

06 SET 13

 O conforto é item fundamental para ir a um show ao ar livre, já que muitas vezes é preciso enfrentar filas, mudanças de temperatura, e outras situações, por isso, escolha peças-chave para ficar à vontade sem deixar de ser fashion.

 

imagem

 

 O jeans é curinga nessas horas, o short jeans, por exemplo, é charmoso e vai bem com qualquer complemento, porém calças e bermudas são também opções certeiras.Os vestidos e saias também podem ser usados, e os modelos que mais combinam com a ocasião são os fluídos e estampados, porém se optar pelo comprimento curto, use com short por baixo para evitar constrangimentos.

 

imagem

Para se proteger do friozinho, tenha um casaco por perto que você pode deixar amarrado na cintura. A camisa branca é versátil, combina com shorts, calças, saias e vestidos.  As camisetas são sempre boas apostas e dão um ar descolado ao visual.

Em relação aos acessórios, cintos e anéis dourados garantem charme e bolsas coloridas alegram o look. Os chapéus e lenços são muito utilizados e as botas, principalmente as de cano curto são perfeitas para shows ao ar livre, porém tênis, sapatilhas e sandálias rasteiras são ótimas opções. Veja um dos modelos de short People´s ideal para usar em shows ao ar livre:

 

imagem

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet