Dicas naturais que funcionam no combater da acne

14 MAI 14

Existem muitas formas naturais de lutar contra a acne, por isso, antes de se render a qualquer tratamento, que pode não ser eficaz, se atente a essas dicas de alimentos e de bons hábitos para melhorar a sua pele:

 

1. Mel e limão

Um dos remédios naturais mais efetivos é a combinação de mel e limão. Tudo o que você precisa é de uma fatia de limão e mel. Umideça a fatia no mel, aplique na face e ganhe uma melhora visível na pele.

 

imagem

 

2. Gelo

A água congelada, em forma de gelo, é um item quase mágico na luta contra a acne. Colocando os cubos de gelo envoltos em um plástico ou pano mais fino e aplicando no rosto por alguns minutos, você pode melhorar muito a sua aparência. Isso porque o gelo abre os poros, diminuindo e prevenindo a invação de bactérias. O gelo também ajuda a diminuir a vermellhidão da pele.

 

imagem

 

4. Máscaras de argila

As máscaras de argila purificam a pele e removem as toxinas. Só o toque da argila na pele já causa uma sensação de frescor, então experimente aplicá-la no rosto. A nativa spa tem uma máscara purificante facial de argila verde + kiwi, é uma boa opção.

 

imagem

 

5. Tomate

O tomate pode ajudar no cuidado com a pele por ser rico em vitaminas C, K e A. Apenas coloque as rodelas no seu resto e espere alguns minutos. O tomate é rico em antioxidantes, que são ótimos para a pele.

 

imagem

 

7. Alimentação saudável

Muitas vezes, a principal causa dos seus problemas de pele está relacionada com a sua alimentação. Então, é hora de começar a balancear a sua  dieta, evitando “fast foods”, frituras e incluindo frutas e vegetais. Não se esqueça dos exercícios físicos também!

 

imagem

 

A acne é um problema que atinge não só adolescentes, como também muitos adultos. Felizmente, temos muitas formas de amenizá-la e tratá-la. Que tal experimentar algumas dessas dicas?

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet