Sportswear: das academias às passarelas

24 JAN 18

O conforto é a tendência da temporada. Com a onda fitness tomando conta do lifestyle de muita gente, o sportswear já era uma tendência esperada pelas fashionistas. 

Desde looks elegantes à produções despojadas, o que não faltam são opções para fazer uso desta trend! Além disso, o moletom continua com tudo, o que facilita na hora de combinar as peças!

Está curiosa para saber como usar esta trend? Confira nossa seleção de looks e inspire-se para compor looks maravilhosos (e confortáveis!):

 

imagem

 

Leggings, calças esportivas e oversized são a pedida da vez! Note como uma boa escolha de acessórios pode transformar o look. Uma dica é definir qual será o sentido e finalidade da sua produção. É para algo mais simples? Use menos acessórios. O look é para algo mais festivo e animado? Um brilho aqui e outro ali podem ficar maravilhosos! Não se esqueça de abusar das cores, afinal, o verão está aí! ;)

 

imagem

 

Você também pode escolher equilibrar seu visual. O quão esportivo você quer que ele fique? Camisetas mais largadas também são ótimas para montar um look cool sem exagerar. 

 

imagem

 

O top esportivo também pode fazer parte do look e trazer harmonia à produção deixando um pouco mais de pele aparente. Note que o jeans se encaixa muito bem neste estilo. A terceira imagem é um bom exemplo de look descolado e elegante com uma trackpants.

Aqui estão mais alguns looks para você se inspirar:

 

imagem

 

imagem

 

A cantora Dua Lipa é uma das famosas mais adeptas desta tendência. Além de estarem presentes no dia-a-dia da celeb, as peças esportivas são o foco de sua produção até mesmo em shows e eventos. 

 

E aí? O que achou desta trend? Conte para a gente nos comentários! 

Até a próxima!

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet