Double Denim: como usar a tendência

29 MAR 18

Se engana quem pensa que o double denim é difícil de ser usado. Além de ser muito versátil, essa tendência é amada pelo street style parisiense. Preparamos algumas ideias de looks para você se inspirar e começar a usar essa trend desde já!

 

Double Denim:

 

imagem

 

A Micah Gianneli, uma das instagrammers mais influentes do mundo, é adepta desse estilo e mostra que é possível ser elegante com o double denim. A belíssima influencer faz até mesmo uso do triple denim (terceira foto), criando um look sofisticado e irreverente.

 

aaaa

 

Na foto acima, a Flávia, do Fashion Coolture, criou uma composição interessante com ar mais despojado por conta dos acessórios escolhidos. Já a Folake Huntoon, criadora do blog Style Pantry, faz uso de um scarpin e o resultado é um visual perfeito para o ambiente de trabalho. Thássia Naves, na última foto da seleção acima, compôs um look descolado com cara de fim de semana usando o double denim. Lindas, não é mesmo?

 

imagem

 

Viu como é possível usar o double denim com vestido e jaqueta? Fica incrível! A linda Mary, do The Cocopolitan, arrasou na escolha ousada do visual investindo em um sapato de bico fino e meias! Repare que uma camisa jeans e uma calça destroyed podem sim compor o mesmo look, como a Aimee Song (última foto) fez!

A People's Jeans não poderia ficar de fora dessa! Preparamos jaquetas e coletes para você aproveitar essa trend (foto do meio)!

Pronta para investir nessa trend? Veja o que criamos para você receber o friozinho do inverno:

 

imagem

 

Curtiu? O que achou dessa tendência? Deixe-nos um comentário!

Até a próxima!

Comentários: 0
categoria: Como usar
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet