Gola rolê: a queridinha do inverno!

26 JUN 18


A gola rolê é tendência no inverno 2018 e deixa qualquer look, de moda feminina ou moda masculina, com muito mais estilo. Confira neste post como usar gola rolê e desfilar todo seu charme a por aí.


imagem

 

A gola rolê é tendência


A gola rolê, gola alta ou turtleneck reinou absoluta nos anos 70, mas desde 2017 vem aparecendo com frequência nas passarelas de grandes marcas e estilistas (Marc Jacobs, Chanel e Alexander McQueen) e também nas ruas por todo o mundo.


E não é por menos! A gola rolê além de trazer para qualquer visual um toque elegante e clássico, protege o pescoço de homens e mulheres do frio, podendo substituir perfeitamente o cachecol.


Assim, no inverno 2018, se você quiser ganhar estilo de maneira fácil e rápida, invista na gola rolê, mesmo nos looks mais básicos. Ela passa uma imagem instantânea de elegância e mostra que você está por dentro das tendências de moda.


E não se prenda a um determinado modelo. Nas ruas e passarelas você encontra peças de gola alta em diversos formatos e texturas, desde as mais finas de malha, até as volumosas e fofas de tricô.

Como usar gola rolê

Veja agora como usar gola rolê no inverno 2018 e ficar muito mais elegante.

Moda feminina


Ela pode ser usada sozinha com calças, saias ou shorts, mas uma forma interessante de usar a gola rolê é fazendo sobreposições. Use por baixo de blusas decotadas, camisas, trench coats, jaquetas, vestidos e tudo mais que sua criatividade mandar.


imagem


Nos dias mais quentes do inverno, abuse dos modelos de blusa cropped turtleneck com saia de cós alto, sandálias ou mules. Fica charmoso e muito feminino.


A gola rolê é tendência também por conta de uma grande qualidade: ela alonga a silhueta e o rosto. E para ficar ainda mais elegante, prenda o cabelo ou coloque parte dele para dentro da gola.


Já quando o assunto é acessórios, a ideia é combinar a sua gola rolê com um colar especial. Pode ser uma corrente simples com um pingente bem delicado, uma gargantilha exuberante ou mesmo um mix com vários modelos diferentes. Mas atenção para um detalhe, no caso de usar a gola alta com um ou mais colares, esqueça os brincos ou use algo bem pequeno e discreto.


Moda masculina


A gola rolê é tendência também na moda masculina para o dias frios do inverno 2018 e dão um ar elegante e moderno ao look.


É uma peça que todo homem deve ter em seu armário, pois é extremamente versátil e fácil de usar. Apenas os homens com pescoço curto devem evitar a gola rolê e os muito magros devem optar por golas com pouco volume.

 

imagem

 

As blusas de gola alta podem ser usadas sozinhas com calça jeans ou de alfaiataria, por baixo de uma camisa ou suéter ou combinada com outras peças como blazer, casaco ou jaqueta.

Como para as mulheres, a gola rolê nos homens alonga a silhueta e faz quem veste parecer mais alto, principalmente se a escolha for uma por uma gola alta da mesma cor da calça.


Outra dica é quanto ao uso do cachecol. Ele pode sim ser usado com gola alta, mas prefira um modelo mais fino e com menos volume.


Então, gostou das dicas de como usar gola rolê? Tudo pronto para desfilar por aí esbanjando elegância?. Continue seguindo nosso blog e fique por dentro de todas as novidades de moda e estilo.

Comentários: 4
categoria: Dica
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet