03 dicas de como usar calça pantacourt

09 AGO 18

A versão mais moderna e estilosa da pantalona está de volta, a pantacourt! Desde sua aparição em 2014 à peça ganhou o coração das fashionistas e em 2018 ela está mais que presente na street style, reafirmando que ela veio para ficar.

 

Leia também: É trend: Decote ombro a ombro


Com uma modelagem mais soltinha e o cumprimento midi, a peça se tornou uma grande aliada para os dias mais quentes, pois não aperta o corpo e deixa a pele respirar. E ainda deixa a produção mais elegante e cheia de atitude.

 

imagem


Porém, uma das frequentes dúvidas das mulheres é como apostar nesse modelo sem deixar a produção carregada. E foi pensando em você, que tem essa dúvida, que listamos 03 dicas de como usar a pantacourt. Confira:


01 – Alfaiataria

Aposte em peças de alfaiataria como camisas e coletes e ganhe em elegância e sofisticação.

 

imagem


02 - Jeans

Peças mais casuais como jaquetas jeans ajudam a equilibrar a produção e garante um ar mais despojado e estiloso ao look.

 

imagem


3 – Cropped

Se você quer dar um tom mais sexy a produção a dica é investir na pantacourt com cropped.

 

imagem


DICA PARA QUEM QUER ALONGAR A SILHUETA:

Esse modelo deixa o tornozelo à mostra, então o truque é usar um sapato que ajude a alongar a silhueta, como um scarpin.

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet