Trend do Inverno 2019: Tons terrosos

14 MAI 19

Presença garantida nas produções das fashionistas, os tons terrosos é o must have da estação mais fria do ano.

 

E não é a toa que a paletas de tons terrosos é sucesso no inverno, afinal são tonalidades fáceis de usar, que harmonizam entre si, que representam uma reaproximação com a terra, resgatando as origens e à ancestralidade, e é uma ótima opção para fugir do monocromático visual preto.

 

imagem


imagem


Quais são os tons terrosos?


Embora seja sucesso no mundo fashion, muitas pessoas ainda ficam confusas em saber distinguir quais são os tons terrosos.

 

As paletas de cores terrosas têm uma base neutra e elementos que lembram a natureza, circulando entre o marrom e laranja, que remetem à argila, e os orgânicos, como mostarda e variações de verde.

 

imagem


Como usar tons terrosos?


Para garantir um visual elegante e versátil aposte na composição com a tonalidade preta! Se busca uma pegada mais urbana o duo preto e branco é a resposta, e ainda garante uma produção harmoniosa e fácil de usar.

 

imagem


imagem

 

Outra opção é manter-se na tabela terrosa harmonizando cores ou nuances diferentes da mesma categorias. Caso queira dar uma iluminada no look a dica é investir em tonalidades mais claras.

 

imagem


Se quer sair do básico a dica é apostar no terracota um laranja mais puxado para o marrom. Essa tonalidade combina facilmente com outras cores e peças o que abrange bastante as possibilidades de composição de look.


imagem
Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet