Dicas de como usar gola alta no inverno

21 MAI 19

Também conhecida como turtleneck, a blusa de gola alta é um item indispensável no guarda roupa feminino! Presente em todo inverno a peça é queridinha das fashionistas por combinar com todos os estilos e garantir uma produção quentinha e charmosa.


E é por isso que nosso post de hoje será dicas de como usar gola alta no inverno e arrasar. Confira:


  • Sobreposição

 

Nos dias mais frios você pode optar nas sobreposições com gola alta e garantir uma produção mais cool.

É possível criar sobreposições com salopetes, jardineiras, vestidos, blusinhas de alça etc… E o melhor é que você pode misturar tecidos e texturas diferentes.

 

imagem


Nossa dica é você optar nas sobreposições com blazer ou jaqueta, garantindo um look mais chique e sofisticado.


  • Monocromático

 

Quando falamos de looks monocromáticos é importante frisar que não existem regras a serem seguidas. Independente do tipo físico, qualquer pessoa pode usar e a cor não se limita apenas na preta.

 

imagem


E vale ressaltar que looks monocromáticos emagrece, alonga a silhueta e deixa a produção super elegante.


  • Casaco

 

A combinação de casacos com gola alta é algo antigo e super bem aceito no mundo fashion por vários motivos, um deles é que além de garantir uma produção elegante a gola alta dá a impressão da pessoa ser mais alta do que realmente é.

 

imagem



  • Suéteres

 

Super chiques as produções com suéteres é o must have da estação mais fria do ano. Neutros, coloridos, bicolores, listrados, com ou sem cavas... independente do modelo que você escolher, a sua produção vai ficar incrível com essa peça, aposte!

 

imagem

Comentários: 0
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet