Looks casuais com jeans

17 MAI 13


Além de ser uma peça confortável e versátil, o jeans é super prático, pois podemos usar-los durante o dia e se pintar um programinha para a noite, é só dar uma caprichada na make, acompanhada de um salto e pronto! Portanto, escolhemos algumas ideias de looks casuais composto pelo democrático jeans.



Como vocês já sabem, nossa coleção outono/inverno 2013 veio recheada de peças para compor looks casuais.

 

 




imagem

 



 

 

A calça preta flare, além de básica e versátil, é must do closet feminino! Para incrementar a produção, opte por sapatos ou acessórios com estampas, como por exemplo, o animal print.

 

 

 





 imagem

 

 



O jeans délavé possui lavagem com aspecto esbranquiçado, como se fosse gasto pelo tempo, dando um visual clean e moderno. Para a composição do look, use cores na parte de cima. Uma dica é o verde esmeralda, a cor hit do ano.

 

 

 


 

imagem

 

 

 

 

O short resinado, mais sofisticado que o jeans, também é uma boa escolha para looks casuais. Sem duvida alguma, as blusinhas brancas é a melhor opção. Aposte nos blazer para um visual mais elegante.

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet