Inspiração festas: Como combinar jeans com paetês

03 DEZ 13

Com a chegada das festas de fim de ano, é hora de pensar no look para as ocasiões que pedem uma produção mais glamorosa. Apostar na pegada parte glam, parte relax é uma das tendências em alta, principalmente entre as mais moderninhas. Nesse sentido, a combinação jeans + paetês é uma boa aposta para fugir do tradicional e investir no estilo hi-lo.

 imagem

 

Muitas são as dúvidas na hora de compor o look certo. Por isso, nós preparamos um resuminho básico com dicas para você acertar nas combinações. Confira:

 

  • O bom senso é fundamental na hora de compor o seu look com jeans e paetês. Por isso, escolha uma única peça com brilhos, deixando as outras para cores lisas. Coordenar peças descontraídas com tonalidades neutras não tem erro! Para finalizar, adote bolsa e sandálias discretas.

 

  • Um look elegante, porém casual, sugere coordenar o básico com o clássico. O blazer branco, por exemplo, arremata o visual com estilo, dando boas-vindas ao ano novo!

 

imagem

 

  • Vestidos curtos combinados com camisas jeans deixam o visual sofisticado com ares irreverentes. Para finalizar, aposte em sandálias de salto alto ou em sapatilhas, as quais garantem o conforto.

 

  • Saias de paetês com camisas jeans - e vice-versa - são outra boa opção para celebrar as ocasiões festivas em grande estilo. O blazer colorido insere pontos de cor na produção, deixando-a ainda mais divertida!

 

  • Opte por usar a peça com paetês na parte preferida do seu corpo, dessa forma, você atrairá os olhares para ela. Deixe os elementos mais discretos do look para as regiões que deseja disfarçar.
Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet