Corte Masculino Razor Part

17 JAN 14

Os homens costumam adotar quase sempre o mesmo corte de cabelo/penteado, o que pode durar anos, isso por medo de errar e preguiça de arrumar os cabelos. A melhor amiga dos homens nesse caso é a navalha!

Os penteados são capazes de mudar a forma como as pessoas te olham, pois representam um estilo cultural.

A navalha ou lâmina de barbear sempre foi a ferramenta básica desde épocas primitivas e a técnica foi se aperfeiçoando com o passar dos séculos. Já no início do século XX, o estilo conhecido como “Bob” surgiu, era um estivo mais curtinho, e depois a navalha virou regra para quem se adaptou aos penteados mais ousados.

O corte mais famoso é o conhecido como “Mauricinho” feito através da navalha. Repare na imagem que a divisão é bem nítida. Esse corte é internacionalmente conhecido como ”Razor Part” que significa “divisão feira por navalha”. Esse corte já foi usado nos anos 30 quando homens andavam com aparência impecável e cabelos brilhosos.


imagem

 

Grandes atores estilosos, como o cantor Justin Timberlake, aderiram ao penteado e fazem as fãs respirarem com tanta elegância:


imagem

 

As passarelas de moda trouxeram ao mundo fashion esse corte para aumentar as possibilidades de penteados masculinos. Esse corte exige muito cuidado, para quem não tem prática será necessária a ajuda de um barbeiro ou amigo para dar uma ajeitada para que não perca o estilo. Se tiver máquina em casa para fazer a manutenção, aproveite para usá-la, mas não espere um efeito 100% e use com cuidado para não estragar o corte. Separe também sua pomada, gel e se ligue nas sugestões que trouxemos a vocês.


Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet