Tendência em coloração inverno 2014

26 MAR 14

Dentre as principais tendências de cores de cabelo para esse outono/inverno estão os tons menos artificiais, ou seja, é hora de ressaltar o seu tom natural e fugir dos loiros platinados.

 

Para as morenas, os tons terrosos como chocolate, mel, castanho luminoso ou intenso são os ideais para os próximos meses.           

 

imagem

 

Os loiros da vez são os médios, com tonalidade mais dourada, o que dá um ar mais suave aos fios. Assim, no outono/inverno 2014 os tons muito abertos desaparecem.

 

imagem

 

Os tons intensos de cobre e louro acobreado surgem como a grande tendência de coloração para 2014, apenas os tons de vermelho intenso ficam de fora. As ruivas naturais são, portanto, o símbolo da tendência para os cabelos, pois têm seu tom mais puxado para o cobre e não vermelho.

 

imagem

 

Se você é adepta das luzes, opte por tons de luzes que seguem a sequência da sua cor natural, para não deixar uma grande diferença entre a raiz e as pontas, o que está muito em baixa. Então, se você gosta do seu tom natural de cabelo, essa é sua hora de arrasar!

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet