Tendência Jeans Destroyed People’s Verão 2015

25 SET 14

Uma das tendências que é hit no Verão 2015 é o jeans destroyed, um jeans com cara de ‘’castigado’’ dando ar de peça usada e abusada, ele é inspirado no movimento punk, a People’s apostou no jeans destroyed para sua coleção de Verão, Confira!

 

O Jeans destroyed é tendência no Verão 2015, o intuito é propor um look despojado, sofisticado e estiloso, assim a People’s apostou no jeans destroyed em shorts, e calças, na coleção a marca traz o destroyed em peças com jeans mais claro e escuro.

 imagem

 

Para o Verão 2015, a People’s apostou no destroyed com peças de cores abertas e fechadas, como, por exemplo, short de cor vermelha, verde claro e alaranjado, unindo as cores com o detalhe destroyed.

 

imagem

 

O jeans destroyed é tendência na Primavera Verão 2015, a People’s traz essa trend em sua coleção para seus looks, por isso invistam e arrasem na estação.

 

Comentários: 0
categoria: TENDÊNCIAS
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet