Porque investir no Neon Mint

05 FEV 20

Depois da febre incansável do rosa Millennial, as empresas de previsão de tendências tem apostado bastante nos tons neutros. É o caso do Neo Mint, uma tonalidade fresquinha, genderless e que transmite uma sensação de otimismo.

 

imagem

 

Para os analistas de cores da WGSN, essa tonalidade remete a um equilíbrio entre o natural e a tecnologia. Sua base verde lembra a natureza, enquanto o tom suave reflete uma proposta mais moderninha. Segundo a Diretora de Cores da WGSN, Jane Monnington Boddy, o ano de 2020 será bastante futurista. Inaugurando a nova década, teremos a primeira Olimpíada marcada pela Inteligência Artificial, que ajudará os juízes a marcarem pontos cada vez mais precisos para os ginastas. Além disso, a NASA dará início a missão Mars 2020 Rover. Dedicada ao estudo do solo de Marte e focada em descobrir se o planeta pode sustentar a vida microbiana em sua superfície. Essa missão irá definir se Marte poderá ser,um dia, habitado por seres humanos.

 

Ainda em 2020, será concluída a construção do prédio mais alto no mundo: Jeddah Tower. De acordo com o projeto, o empreendimento contará com um quilômetro de altura e está sendo construída na Arábia Saudita. E se você acha que não é o suficiente, saiba que a empresa Über revelou que até o ano de 2020 pretende anunciar seus primeiros carros voadores em Dallas, nos EUA. Parece que o futuro realmente chegou, não é mesmo?

 

O Neo Mint ou Verde Orgânico é uma cor que transmite frescor e suavidade além de valores como esperança e renovação. Também representa a natureza em sua forma pura. É uma cor clean que pode ser usada tanto por mulheres quanto por homens, uma vez que ela não tem delimitação de gênero e derruba as questões de gênero.

 

Como usar o Neo Mint

 

Quanto à montagem de looks, o Neo Mint combina com cores como preto, azulcor de céu, cinza, rosa e o clássico branco. Também será muito usado com ofamoso jeans que está sempre no guarda-roupa para diversas composições.Nas nossas magníficas jóias, a turquesa representa a cor melhor do quequalquer outra. Seu contexto histórico dada do período Persa e era usadaintensamente pelos egípcios em suas decorações ricas! Com o passar dosséculos chegou a ser usada pelas monarquias, sendo incluída na diadema (coroa) da Imperatriz Maria Luisa da Áustria.

Comentários: 4
categoria: moda
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet