White pants

14 MAI 13

Com as cores claras e o look all white (todo branco) em alta, a calça branca tem sido cada vez mais frequente nos looks das celebridades e fashionistas, principalmente as peças em jeans. A white pants é uma peça constante no verão europeu e tem um ar tão fresco, que se adaptou muito bem ao clima tropical do Brasil, além de ser super versátil devido a cor neutra.



 

 

 imagem



 

 

Uma combinação que fica ótima e está tomando as ruas são as calças brancas + camisa jeans. Podem
optar por looks mais despojados, com peças mais larguinhas e mangas arregaçadas, ou até mesmo mais elegantes, com sobreposição de blazers, por exemplo. Uma das vantagens das white pants é que por ser neutras você abusar das cores e estampas em outros itens do look.



 


imagem

 



Sempre seguindo as principais tendências, a People’s Jeans também aderiu essas despojadas peças como itens de destaque em sua coleção outono/inverno 2013. Confira:



 

 




imagem

 



 

Mas lembre-se! Para evitar deslizes e manter o look elegante e sofisticado, ainda que em um visual mais descontraído, a dica é simples: atentar-se para a cor da lingerie usada. E claro, capriche na escolha das peças que vão ser utilizadas na composição do look.

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet