Looks de abertura do festival de Cannes

28 MAI 13

O 66º Festival de Cannes acontece de 15 a 26 de maio. Um dos festivais de cinema mais conhecidos do mundo, Cannes tem também um dos tapetes vermelhos mais famosos da Europa. Durante os 12 dias de festival, dezenas de filmes serão exibidos. Confira os looks das famosas que desfilaram pelo tapete vermelho no primeiro dia.



O Festival mal começou e parece que as celebridades já elegeram a cor de seus looks preferidos: o branco.

 

 




imagem

A atriz Carey Mulligan, uma das principais estrelas do primeiro dia do evento, surgiu com um longo off white da Dior – mesmo com a chuva. E se antes a intérprete de Daisy no longa-metragem preferiu o rosto bem clean, desta vez escolheu um batom em tom de rubro pra incrementar o look.



Aos 47 anos, a modelo americana Cindy Crawford também roubou a cena no tapete vermelho, exibindo uma excelente forma no modelo longo branco com detalhes em dourado no decote. E a atriz espanhola Paz Veja, optou pelo modelo da  francesa Sarah Marshall.



 


imagem

 



Os vestidos da Dior reinaram no evento. E uma das escolhas das atrizes foram os vetidos midi + volume. Nicole Kidman preferiu um modelo branco com flores coloridas. O penteado e o batom coral também foram boas escolhas. O par de sapatos combinando com os lábios arrebatou. Já a atriz Julianne Moore escolheu um vestido com cores mais sóbrias. E o mais legal é que os dois looks foram inspirados na
silhueta criada por Dior em 1947



 



 

 imagem



 



Quando o assunto é tapete vermelho, vestidos com transparência são uma escolha certeira. No evento não poderia ser diferente: Elizabeth Debicki e Cara Delevingne apostaram no visual clássico e garantiram um toque de sensualidade com transparências estratégicas. Já Clotilde Courau, além da transparência, usou e abusou dos bordados, dando ao seu pretinho um visual nada básico.



 imagem



Apesar do clima clean, as coloridas podem ser minoria, mas estão sempre lá. A modelo Georgia Jagger, filha do astro do Rolling Stones, a atriz Freida Pinto e a atriz britânica Isla Fisher, que também integra o elenco de “Gatsby”, resolveram combinar as
peças com o tapete vermelho.

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet