Como usar: jeans com blazer para homens

05 JUN 13

O homem tem cada vez mais procurado se vestir bem, seja para sair em um jantar ou então fazer mais bonito no ambiente de trabalho. Independente da finalidade, usar uma roupa de estilo tem sido quase uma obrigação nos dias contemporâneos. E para isso temos a combinação perfeita para a moda masculina: jeans + blazer!



blazer é uma peça versátil, e existem algumas normas básicas que você pode seguir para não errar na hora de combinar essa peça com outras roupas, para realizar essa combinação basta conferir cuidadosamente as questões relativas à textura, cores, ocasiões, atributos físicos etc. Para da uma ajudinha na hora de escolher o look, separamos dois estilos que aderi o blazer e o jeans para usar e arrasar nesse inverno 2013.

 


imagem

 

 

Para os homens tradicionais, vale apostar na camisa com blazer e jeans. Neste caso, prefira um sapato social para ficar tudo alinhado. É uma produção boa para o trabalho, uma festa mais chic e até para impressionar a parceira no primeiro encontro!



 

 


imagem

 

 

O blazer com jeans também podem ser combinados com camisetas ou polos, o resultado é uma produção despojada e jovem. Outra dica é apostar em um blazer feito de tecidos mais modernos e casuais, com cores diferentes, como o cinza. Nos pés, o mais indicado é um sapatênis ou tênis casual, se você desejar dar um toque a mais de estilo no visual.

Comentários: 0
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet