Tendências em cores de batom para o inverno

31 MAR 14

Os tons escuros vão comandar as cores das maquiagens nesse inverno. As principais tonalidades para os dias frios são o marrom, o vermelho e o roxo, novo queridinho das apaixonadas por moda. Essas cores ditam um estilo mais sexy e urbano para o inverno que está chegando. 

 

O marrom, principalmente com efeito matte ou fosco, é uma boa alternativa de batom para datas festivas, e combina com praticamente todos os tons de pele. Mas vale lembrar que para um visual mais equilibrado, é preciso deixar os olhos mais suaves quando for usar um batom muito marcante!

 

imagem

 

O vermelho, sempre queridinho, agora aparece em tons mais fechados, não muito vibrantes. O vermelho escuro é outra boa dica de batom que fica bem em todas. Veja algumas opções de tons:

 

imagem

 

Já o roxo, é uma novidade. Em todos os tons, a cor é tendência na maquiagem e também nas roupas. Os tons mais fechados, como o beringela, são mais fáceis de combinar com todo o visual, mas os roxos mais vivos também têm o seu espaço. 

 

imagem

 

O importante é ter personalidade e estilo próprio para poder desfilar por aí com essas lindas cores de batom. Deixe seu inverno mais impactante e aposte nessas dicas! 

Comentários: 6
categoria:
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet