Três estilos do “Meu bom e velho Jeans"

29 JUN 15

Aposto que você já deve ter ouvido falar na frase “meu bom e velho jeans”. Pois é, essa peça é uma das peças-chaves preferidas do guarda-roupa. Para te ajudar a ficar por dentro das fashions trends e modernizar esse clássico, hoje é dia de descobrir tipos de cortes que estão em alta, inclusive as combinações que darão upgrade no seu look. Os cortes do momento são: Flares, Cigarretes e as Boyfriends.


imagem

 

A Calça Flare já é conhecida há tempos. Mas nesta temporada ganhará destaque! Esta modelagem é a que está mais em alta e com uma diversidade de lavagens. O cós é de cintura alta, além de democrático, alonga a silhueta. Dica: Fica bem em todos os tipos de corpos, desde que acerte no cós, que pode aumentar a região da barriga e quadril. Outro ponto a analisar é o tamanho da boca, que vai desde a boca de sino até o aberto mais discreto.


imagem

 

As Cigarretes são calças mais ajustadas que, geralmente, terminam no tornozelo. As cigarretes de cintura mais alta estão fazendo sucesso. Ao escolher essa calça é preciso ter cuidado! Pois ela vai afunilando para o tornozelo e tende a enfatizar o primeiro volume que encontrar. Mas se você entender essa dinâmica vai conseguir com as outras peças do look. Para as baixinhas que querem o efeito de alongamento das pernas, a dica é apostar no salto.


imagem

 

As Calças boyfriend são larguinhas e parecem aquelas se emprestou do namorado. Esse tipo de calça é uma grande aposta para as pessoas que gostam de um estilo confortável e despojado. Ele não desenha tanto o corpo e aumenta um pouco a parte inferior do corpo, porém pra quem tem o ombro mais largo que o quadril, fica ótimo! Pois equilibra as proporções.


imagem

 

A People's traz para você, além das dicas, calças incríveis com a modelagem estilo flare. ARRASEM!

 

imagem


Comentários: 0
categoria: Dica
Veja também:

Muitas das imagens utilizadas nesse blog são de fontes variadas, que podem pertencer à você que está lendo essa página agora. Por isso, se alguma dessas fotos pertencer à você, e você se sentir ofendido pelo uso que fizemos dela, nos contacte pelo e-mail: contato@marknet.com.br e prontamente a retiraremos do ar. Obrigado.

Many of the images used on this blog are from varied fonts, that may belong to you who’s reading this page now. Therefore, if any of these images belong to you, and you feel ofended by the way we used it, please contact us through the e-mail: contato@marknet.com.br and promptly we wil withdraw it from air. Thank you.

Peoples Jeans© 2020
Todos direitos reservados, desenvolvido por Marknet